
Consumo de rádio online aumenta 186%
Uma pesquisa realizada pela Kantar Ibope identificou 186% de aumento no consumo de rádio online em dois anos; popularização da conectividade é a principal motivação para esse aumento.
Confira as últimas novidades
Uma pesquisa realizada pela Kantar Ibope identificou 186% de aumento no consumo de rádio online em dois anos; popularização da conectividade é a principal motivação para esse aumento.
Impulsionado pelos dados da último estudo da Kantar Ibope Media, o Inside Radio 2021, nós entrevistamos Thiago Fernandes, da Nextdial, que falou sobre rádio na internet, para entendermos melhor...
As emissoras de rádio têm como obrigação o envio mensal das informações sobre as execuções musicais ao ECAD – Escritório Central de Arrecadação e Distribuição. Neste artigo, trazemos 4...
Nesse blog post vamos saber como ter uma rádio mais econômica e ao mesmo tempo garantir mais autonomia aos locutores, com o Jornal Avançado, um dos pilares de inovação...
Com a integração entre InfoAudio e Nextdial, agora, clientes Informa têm acesso a relatórios com informações sobre a audiência da […]